Drenagem linfática

massagem, shiatsu, do in, quiropraxia, massoterapia, massagem relaxante, Acupuntura, Aurícula, Criolipólise, Drenagem linfática, Drenagem linfática facial, Drenagem pós-operatória, Massagem relaxante, Modeladora, Quiropraxia, Reflexologia PodalA drenagem linfática é realizada com as mãos do Massoterapeuta Ela promove a liberação dos linfonodos, com um bombeamento suave em regiões específicas do corpo como axilas, pescoço, virilhas, pernas e calcanhares. O movimento pode ser de caráter estético e terapêutico. Uma técnica simples é o deslizamento suave realizado com as mãos, com auxílio de um óleo ou creme, em direção à circulação linfática.

O procedimento consiste em uma massagem específica realizada com movimentos leves e lentos, que direcionam e melhoram o fluxo linfático.

Os principais benefícios das sessões de drenagem linfática são: melhora da autoestima e das circulações sanguínea e linfática, relaxamento geral do corpo e efeito rejuvenescedor, que é pouco comentado.

A drenagem linfática é uma terapia em prol da saúde que atua de forma muito eficaz no campo da estética. A drenagem auxilia na redução da celulite e das gorduras localizadas através da estimulação da circulação linfática e também ajuda o corpo a eliminar toxinas e a nutrir os tecidos.

O procedimento de DLM é indicado como adjuvante em tratamentos de celulite, gordura localizada, flacidez, estrias e em pré e pós operatórios

Indicações: estética facial e corporal, pré e pós-operatórios, cicatrizes hipertróficas, stress, traumatologia. Beneficia a eliminação dos dejetos da metabolização, celular diminuindo a fibrose tissular; trabalha a estase circulatória, age no combate à celulite e à gordura localizada.

Características da drenagem linfática:

  • Desobstrução dos gânglios e dos vasos;
  • Associa estimulação de pontos de relaxamento e do funcionamento do sistema digestivo;
  • Acelera o funcionamento do sistema circulatório e renal.

Resultados da drenagem linfática:

  • Eliminação de líquido observado pelo aumento da eliminação de urina;
  • Redução de medidas quando decorrentes de retenção hídrica;
  • Melhora dos sinais da celulite;
  • Melhora do funcionamento do intestino;
  • Relaxamento muscular.

 

Indicações: redução de medidas, gordura localizada e celulite.

Número de sessões: 1 a 3 vezes por semana.
Duração da sessão:
Facial: 30 / 40 min.
Corporal: 50 / 60 min.